Garantias

Termos de Garantia:

Através de nossa política de atendimento temos a intenção de garantir sua tranqüilidade e queremos que você esteja 100% satisfeito. Estamos sempre á disposição para esclarecer todos os detalhes dos produtos antes do fechamento do pedido para que você receba exatamente o que deseja. Qualquer dúvida que possa haver entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail: nexusimportados@gmail.com

Se de toda forma você não estiver satisfeito com o produto, aceitaremos a devolução nas seguintes condições.

Devolução

Os pedidos de devolução serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, nas condições descritas abaixo.:

- Enviar um e-mail para nexusimportados@gmail.com solicitando a devolução informando o número do pedido, seu nome, CPF, data de nascimento e endereço;
- O produto deverá ser devolvido completo (como recebido), em sua embalagem original, sem indícios de uso e em perfeitas condições;

O produto deve ser enviado no máximo no dia útil seguinte ao pedido de devolução.

Os valores referentes ao frete serão de responsabilidade do comprador.

Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido, apresente indícios de uso, chegue rasgada e/ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original ou faltando componentes, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Nexus Importados se reserva ao direito de nova cobrança de frete.

Troca motivada por Defeito

O cliente Nexus Importados poderá solicitar a substituição dos produtos que julgar com defeito.

Lembramos que pode haver pequena variação de cor dos produtos recebidos com aqueles visualizados no computador, devido à configuração (ajustes de contraste e brilho) de cada monitor.

Procedimento:

Os pedidos de troca no caso citado acima serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, conforme registro no sistema dos Correios.

Seguir os procedimentos abaixo:

- Enviar um e-mail para nexusimportados@gmail.com solicitando a troca informando o pedido e defeito apresentado, seu nome, CPF, data de nascimento e endereço;
- Os produtos que julgar com defeito deverão ser devolvidos, sem indícios de uso e nas mesmas condições que forem recebidas;

O produto deve ser enviado no dia útil seguinte ao pedido, sendo o custo do mesmo pago integralmente pelo cliente*.

*Os valores referentes ao frete, nesse caso, só serão devolvidos se for comprovado defeito de fabricação observada as limitações técnicas informadas acima.

Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido, apresente indícios de uso e/ou chegue rasgada a troca não será aceita.